Por que 288?

1 Crônicas 25
 
Na época do rei Davi, milhares de músicos serviam no templo em Jerusalém, com canto e instrumentos musicais. Dentre esses, havia um grupo de 288 mestres, que se revezavam em 24 turnos de 12 pessoas, para que o louvor a Deus se mantivesse sem interrupção. Esses 288 sacerdotes-músicos eram responsáveis por produzir o louvor contínuo, aperfeiçoar os demais músicos e compor salmos.
 
Inspirados por esses 288, criamos o selo musical 288 (lê-se “dois oito oito”), uma instituição comunitária sem fins lucrativos, para atuarmos nos mesmos 3 pilares:

LOUVOR CONTÍNUO

Produção musical de fonogramas, videoclipes, eventos ao vivo, que possam constantemente disponibilizar o louvor a Deus nas mais diversas situações.

APERFEIÇOAMENTO

Treinamentos presenciais, ensino à distância, apostilas, livros, aplicativos, podcasts, vídeos e demais maneiras de ajudar a desenvolver os músicos no seu serviço a Deus.

COMPOSIÇÃO

Suporte a compositores, revisão e tradução de letras, edição e publicação de partituras, arranjos e demais serviços para incentivar maior qualidade em músicas novas ou já existentes.

COMPARTILHE NAS SUAS REDES SOCIAIS

×
×

Carrinho